Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Morre o ex-tecladista do Deep Purple, Jon Lord

O tecladista Jon Lord, co-fundador da banda de rock britânica Deep Purple, morreu nesta segunda-feira (16), aos 71 anos.



Co-autor de uma das músicas mais famosas do rock mundial - Smoke on the water - Lord estava em tratamento contra um câncer no pâncreas.