Ads 468x60px

sábado, 14 de julho de 2012

Frases - Ozzy Osbourne




Havia muita insanidade na minha família. Eu tentei o suicídio várias vezes, só para ver como é que era. 


Se eu fizesse música para as pessoas se matarem, não teria muito público. 


Eu não posso acreditar nestes vídeos – eu pareço Elvis. Obs.: Após ficar sóbrio. 


Não tenho nenhuma ligação com o demônio. Faço música para me divertir. 

Eu sou um louco. Não consigo fazer nada moderadamente. Se é para beber eu bebo tudo e deixo o local seco. Se são drogas eu tomo tudo e depois procuro restos no carpete. Eu tomei LSD todos os dias durante anos. Estava gastando cerca de 1000 dólares por semana com drogas… e tive uma dúzia de overdoses. 


Não funciono nem com Viagra. Obs.: Falando sobre o seu casamento de 20 anos com Sharon Osbourne.  


Muitos dos meus amigos de bebedeira morreram com 40 anos – ataques cardiacos. Graças a Deus eu continuo. Devo ter uma estrela me guiando. 


Eu juro que nunca disse para o garoto pegar a porra da arma. Obs.: Sobre as acusações de incitação ao suicídio.  


Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV. 


Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer. 


Nós éramos pobres. Literalmente pobres. Se não fosse pela mãe de Tony acho que não teríamos conseguido. Ela costumava fazer sanduíches e nos dava cigarros. 


Uma vez eu fiz o sinal da paz e todo o publico fez também. Então passei a fazê-lo sempre. 


Se eu tivesse que começar tudo de novo, a única coisa que eu iria mudar era aprender a ler um contrato direito. 


Minha mãe era uma cantora amadora e meu pai era um bêbado amador. 


Eu nunca serei um molenga. Prefiro morrer a me tornar um velho chato e resmungão. Ainda sou o mesmo maluco de sempre. Gosto de ser um pouco doido… faz as pessoas te respeitarem. Mas eles nunca te levam a sério, isso é certeza. 


Para ser sincero eu sou um pouco louco, eu admito isso. Nunca foi o Sr. Certinho de todo dia. Eu sempre exagerei um pouco em tudo na minha vida. Mas a coisa mais engraçada são as pessoas fora da indústria que acreditam no que a indústria escreve sobre mim. Eu acho isso difícil de engolir. 


Oh, não, eu nunca atirei em gatos ! Uma vez, atirei num cavalo, pois eu gosto de atirar. Tenho várias armas em minha casa. 


Uma banda aparece e o publico a ajuda, mas quando atinge certo nível, começam a atacá-la. 


Eu amo minha esposa mais do que qualquer outras coisa no mundo. Não existe uma outra mulher com quem eu possa me ver casado. 


Acho que estou ficando louco, mas enfim, enquanto estiver aproveitando, tudo bem. 


Eu entrei na banda para viajar, não para ser um rockstar. Eu nem pensava em gravar um disco quando fizemos o primeiro álbum. Depois eu só queria dizer ‘olha mãe, olha o que fizemos – minha voz em um pedaço de plástico para sempre’. 


O Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver que bosta de mundo a gente vivia. 


Eu estava bebendo de uma maneira colossal. Estava em um buraco cada vez mais fundo. Comecei a levar para casa aquele Ozzy do palco, e eu prometi nunca mais fazer isso. 


Eu sou um viciado em Rock’n'Roll. O motivo porque tantos tomam drogas e se ferram, é que queremos que a festa continue. Mas isso é realmente o fundo do poço se comparado a um bom show de rock. 


Eu sou um completo perfeccionista. Eu nunca estou feliz com um álbum. Sempre tem algo que eu não gosto. 


Tinha vezes que eu desejava ser o Super-Homem, ao mesmo tempo que eu gostaria de ser o diabo. 


Eu cheguei a conclusão que as pessoas não querem saber a verdade, que eu sou apenas um homem casado e feliz, com três filhos que eu absolutamente adoro, e que o que eu faço é divertir as pessoas. Eu não sou a porcaria do Drácula!